segunda-feira, fevereiro 06, 2006

019 - Sinto-me "curado"...

Hoje recebi uma notícia que me deixou um pouco "coiso": dois amigos meus separaram-se...
Em tempos, pensei que ao receber esta noticia, ia a correr ter com um deles e fazer de tudo para ficar com ele... Amei-o muito, confesso.
Mas hoje, sinto-me "curado"... Quando recebi a notícia, a minha alma ficou parva, porque não estava à espera, mas também porque não me apeteceu "correr" atrás dele.

Será que deixei realmente de te amar?
Espero que sim...

Ou será que quando voltar a ter-te à minha frente, voltarei a dar as mesmas cabeçadas?
Espero que não...

De qualquer das formas, espero que ambos sejam muito felizes, mesmo que isso passe por não estarem juntos...

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

P.S. -> O post "Sentimentos de Sonho" foi para um desses meus amigos que se separaram...

5 comentários:

  1. Anónimo17:51

    Por vezes qdo sofremos por alguem sem sucesso, com o tempo e esquecido que fica, ganhamos defesas para não caír no mesmo erro!Espero k todos os passos de hoje em diante sejam cientes e responsáveis para não sofreres novamente!Abraço grande!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém me pediu para comentar. A sério! Nem prometi que comentava. Não foi o dono do blog que me disse "já comentavas". Eu nem estou aqui a comentar!

    (era suposto ter piada... sei que falhei miseravelmente, mas pelo menos concedam-me o direito a terem pena de mim)

    ResponderEliminar
  3. É mano, parece que estás no bom caminho, fico muito contente por ti :)

    Viste, afinal o futuro não estava assim tão longe, e já estás a recuperar^^

    Adoro-te Almofadinha kida*********

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:18

    Dizes:

    "Ou será que quando voltar a ter-te à minha frente, voltarei a dar as mesmas cabeçadas?
    Espero que não..."


    é.. eu também espero que não!!

    :P


    Grau Triste Agora

    ResponderEliminar