terça-feira, janeiro 24, 2006

011 - "Sentimentos de Sonho"

/me.jpg
Bem... andava eu a verificar se alguns dos blogs que tenho nos links já estavam actualizados, para deixar um comentário, até que chegou a vez de ir ver o «Homosexual Life»... Nada de especial até aqui. Mas quando começo a ler o post, começei a identificar-me com algumas coisas ditas nele... Poderia fazer num comentário o que vou fazer aqui, mas provavelmente ficaria muito comprido...
>> "... e porque eu gosto de ti como nunca gostei de ninguém... apesar de longe, significas muito para mim... momentos fantásticos, sobretudo inesquecíveis, apesar de escassos [e é pena os impedimentos] !"
Realmente... ainda gosto muito de ti, sem dúvida. Sim, é pena estares longe, porque sim, significas muito para mim. Foram momentos fantásticos, aqueles que passamos, sim, só é pena teres namorado... Coisa que te impediu de vires a sentir algo por mim, e consequentemente, de ficarmos juntos...

>> "Sempre que penso ou falo em ti, ou mesmo quando falo contigo, sinto um friozinho na barriga e o meu próprio coração acelera, como vês não te esqueci..."
Posso garantir que conheço esta história de qualquer lugar... =\ Acontece-me várias vezes, principalmente quando falo contigo... Já se passaram cerca de 6 meses, mas sim, ainda sinto algo por ti... Simplesmente é inevitável. Da mesma forma que é inevitável esquecer-te... Mas terá de ser!

>> "Como vês não se trata de um sentimento qualquer, mas sim de um bem precioso, o qual tenho a certeza que será preservado para todo o sempre..."
Digo-te o mesmo que o Life disse a esta pessoa: não se trata de um sentimento qualquer, mas sim de algo forte e precioso... Do qual te aproveitaste, de certa forma... Mas continuo a dizer que o que sinto/sentia por ti, nunca havia sentido por ninguém. Foste o meu primeiro amor a sério, o resto foram só paixonetas...

>> "Posso dizer que penso muito em ti, penso como seria se tivéssemos juntos."
Sim, é verdade... ainda penso muito em ti, mas já pensei mais, confesso... E claro, sempre pensei como seria caso tivessemos ficado juntos... Mas isso não aconteceu, e (quase) garantidamente, nem irá acontecer...

>> "Podiam ser momentos sem importância, mas tu estavas lá e sendo assim tudo mudava para melhor..."
Na realidade, o pouco tempo que partilhámos, só os dois, tornou-se em algo muito especial. Ainda que fossem momentos que não significavam nada para ti, porque nunca sentiste por mim o que eu sinto/sentia por ti.

>> "Digo sem problemas que me fazes falta, arriscaria a falar em muita falta, não sei como pode ser assim um sentimento, ter surgido e cativado todo um valor impensável num ápice..."
Fazes-me falta, claro... e também não compreendo como este sentimento surgiu do nada, assim, sem mais nem menos... Mas tu sabes que eu sempre lutei contra este sentimento, eu disse-te, lembras-te?

>> "Infelizmente ou felizmente, não sei, distanciámo-nos..."
Eu diria mais 'felizmente'... é esta distância que me está a fazer com que me esqueça de ti... pelo menos desta forma. Mas tenho medo que o sentimento fique só adormecido e que, quando te vir à minha frente, ele volte a despertar, tal como já aconteceu antes...

>> "Como seria bom voltar a abraçar-te, sentir-te aqui... todo o teu ser... "
Sim, seria bom... e será, num futuro não muito longínquo, penso... Mas espero que este meu sentimento por ti já se tenha evaporado, que eu tenha refeito o meu coração, com outra pessoa, para não voltar a dar as mesmas cabeçadas que dei no passado... Sabes bem que, se voltasse atrás, mas sabendo o que sei hoje, nada do que se passou se voltaria a repetir. Somente se as circunstâncias fossem outras... Mas mesmo assim não me arrependo de nada, porque cresci com isso, e tu sabes disso, eu já te tinha dito...

E pronto... é isso. Só espero que durante o correr destes acontecimentos, nunca ter magoado ninguém... Nem a ti, B, e a ti também não, P. Nunca foi essa a minha intenção...

[17 Agosto 2005]
Eu: B... eu amo-te, porra!
Ele: Pois... e a culpa é minha...
Eu: Não! É nossa! É tua porque me seduziste, e é minha porque me deixei seduzir. Por isso, não é inteiramente tua!

Hugs & Kisses,
[n0b0dYsbItCh0]

3 comentários:

  1. Anónimo12:47

    Paixões, amores mal sucedidos!É doloroso, eu que o diga!Espero k ao refazeres o teu coração, tenhas imensa força mesmo...e que só voltes a amar qdo eskeceres essa grande paixão!Só assim poderás ser feliz!Abraço grande!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:56

    Olá! Vejo que gostaste do meu post!!! Fizeste bem em comentar aqui!
    Em relação ao conteúdo, todos nós passamos por isto... uns lidam melhor com as situações outros não.
    Espero que estejas bem!!! Abraço!!!

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu mano, como eu disse antes, crescer dói e eu sei bem como isso te doeu.

    Obrigada mano, por teres feito de mim a tua almofadinha e teres-me banhado com as tuas lágrimas e pensamentos. Obrigada por me teres tornado tua confidente. Confiares em mim é muito importante para mim.

    Adoro-te a ti e a tudo o que és, porque és uma pessoal espectacular****

    ResponderEliminar