quarta-feira, janeiro 11, 2006

001 - Ano Novo, vida nova, "canto" novo!



Pelo menos é assim que se preconiza a cada 365 dias que passa ou, de quatro em quatro anos, 366 dias.

Quer dizer... 2005 já se foi, tal como tantos outros anos: 2002, 1998, e por aí a fora... Muito sinceramente, de vida nova, não há nada! Mas rigorosamente nada. Poderia dizer que há o desejo de que as coisa melhorem, mas... não existe todos os anos os mesmos desejos? Ou melhor, todos os santos dias??
Pois é... Digamos que é algura para se dizer:
Adeus 2005, gostei de te conhecer. Sê bem vindo, 2006! Entra e senta-te. Vamos conversar sobre as minhas expectativas quanto a ti...

A verdade, é que não há nada para dizer em relação a 2006. Rigorosamente nada... Que me surpreenda, já que na hora das 12 badaladas não desejei nada...
Quanto a 2005, foi um ano bastante positivo em todos os apectos. Com os seus baixos momentos, mas maioritariamente os altos. Dos 365 que se passaram em 2005, posso (e quero) realçar, especialmente, 36 dias: a minha viagem de férias. Superou todas as expectativas e mais algumas... Posso também realçar pessoas: Bruno, Pedro, Carlos, Ricardo (Raven), Ana L., Catarina (Kiki), Ivo, Carolina, Raquel (Flu), entre muitas outras pessoas que fizeram com que 2005 fosse inesquecível.
Sinto-me satisfeito com 2005... realizei alguns dos meus desejos, e devo ter realizado outros tantos que foram aparecendo, lentamente.
2005 é, e será, um ano que ficará gravado no coração como uma tatuagem...


Hugs & Kisses,
[n0b0dYsBItCh0]

P.S. - Como já devem ter visto, mudei-me de "cantinho"... ou então, criei mais um... whatever ^^ Espero que curtam. Vou tentar actualizá-lo com a máxima frequência possível.

4 comentários:

  1. Anónimo00:30

    *******ADOWU-TE*******

    ResponderEliminar
  2. ena ena!

    cantinho novo :P

    espero ler coisas fixes por aki ;)


    um abraço de um amigo e mta força pa 2006 e po novo blog ;)

    ResponderEliminar
  3. Vieram-me as lágrimas aos olhos...o meu nome ali...

    2005 não foi o melhor dos anos, mas trouxe muitas coisas boas, agora sei que tenho mais amigos em quem confiar. Sabes que estou aqui, para fazer de 2006 um ano melhor^^

    Também não fiz desejos, não comi passas, não bebi champanhe, não estava a tocar em madeira, só tinha lingerie azul. Pode ser que este ano corra melhor... pelo menos até aqui não me posso queixar.

    Obrigada por teres feito parte do meu 2005***

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:15

    continua a ser o que es:P quer dizer n sei se calhar o proximo comentário será melhor.
    abraços

    ResponderEliminar