segunda-feira, janeiro 16, 2006

007 - Distorção



Sinto a minha vida distorcida por um passo, por um gesto, por uma palavra... Nada, aos meus olhos, continua concreto. Vejo tudo desfocado, alterado. Não estou a ficar cego, eu sei que não... Não se trata de perda de visão, mas simplesmente de já não entender nada da vida, do que vejo...
Na minha cabeça anda tudo confuso, os neurónios matam-se uns aos outros, é a verdadeira lei da sobrevivência. Talvez por isso tenha perdido a capacidade de reconhecer as coisas, tal como elas são...
Aos neurónios que sobreviverem só lhes peço uma coisa: que me devolvam a lucidez para poder continuar a lutar pelo que quer e pelo que acredito...

Hugs & Kisses,
[n0b0dYsBItCh0]

6 comentários:

  1. Anónimo01:20

    É um facto que os neurónios não voltam a crescer. É inquestionável. Mas não te preocupes.. até é bom que haja este confontro. No final, irão sobreviver aqueles mais aptos, aqueles que te devolverão a lucidez que procuras, aqueles que te ajudarão a enchergar tudo na vida com mais nitidez. Esta não é só uma luta de neurónios.. faz parte da tua luta interior. à qual terás que resistir com garras e dentes. a qual te dará, no final, o privilégio de ver. não só o simples facto de poder ser, mas sim observaver, ver com o corpo, alma, mente e coração..
    tas de parabens pelo blog..
    Um abraço grande para que uses como arma nesta guerra interior em que te encontras..
    Continua assim, tens aqui um bom trabalho..

    ResponderEliminar
  2. Olá gazuza :)

    Bem, não sei quem és, mas obrigado por visitares o meu blog e pelos elogios. Ainda bem que gostas. Fico feliz por isso.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Espero que te orientes rapidamente. Lembra-te que há outros que tantas vezes se sentem também assim!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. por vezes a nossa visao fica turva, os nossos neuronios vao de ferias e o vazio impera na nossa cabeça =\


    mas lembra-te que todas a ferias tem um fim.. dentro em breve os teus neuronios vao regressar e tudo se vai compor ;)


    um abraço

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:15

    O que dizer das tuas palavras?Parece que tb estás numa fase menos boa da vida, assim como eu!Agradeço-te do fundo do coração as palavras no meu blog!Abrraço grande!Força para ti tb!

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá, descobriram que tal como há células vizinhas que adoptam as funções de uma outra quando ela se "lesiona" isso também pode acontecer com os neurónios. Não passam é a ser neurónios XD

    ***beijos fofos mano

    ResponderEliminar