terça-feira, janeiro 17, 2006

008 - caminho...


Para quando o fim deste caminho interminável?

Hugs & Kisses,
[n0b0dYsBItCh0]

4 comentários:

  1. Anónimo23:37

    Bem, existem vários caminhos. Um deles é necesário percorrer sem abandonar a trajectória, porque a felicidade está acima de tudo!!!
    Fica bem!
    Abraços!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:02

    Que este caminho jamais termine e que pouco a pouco te brinde com toda a felicidade do mundo...que todos os degraus que sobes sejam sempre em prol da máxima realização, e a cada um k tropeces te ajude a crescer e ganhar forças para que subas o próximo cheio de garra!Pk no fim, todos nós anseámos pelo mesmo, e tu conseguirás essa tal felicidade que todos tentam alcançar!Abraços

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:43

    Não te preocupes em saber quando este caminho acaba.. o que realmente interessa é que o sigas, sempre em frente. E não faças como todos dizem "não olhes para trás". segue em frente tendo em conta o que esta atrás.. pois é isso que te fará crescer e não errar, ou não voltar a errar, não sei, e seja em que sentido for. Tem também atenção aos desvios, alguns podem parecer os mais fáceis mas são, contrariamente, os mais perigosos e traiçoeiros. Segue! Continua o teu caminho! Escreve e descreve cada passo que das.. cada passo longo ou curto.. cada passo suave ou pesado.. cada passo feliz ou cheio de mágua.. o que precisas é libertares-te ao longo desta caminhada para que te sintas melhor, contigo..

    eheh, não tens que agradecer.. eu gostei mesmo do blog, e compreendo .. quer dizer, compreendo-te mesmo. Além de ter a tua idade, devo estar envolvido de uma neblina tao negra como a tua..
    Um abraço forte..
    Fika bem:)*

    ResponderEliminar
  4. Tenta tornar o caminho agradável ao ponto de chegares a querer que ele nunca mais termine!

    ResponderEliminar