segunda-feira, janeiro 23, 2006

010 - Dream or Die!



.Porque a vida é feita de sonhos, porque a vida é feita de pesadelos, porque a vida é feita de ilusões, porque a vida é feita de desilusões...
.Mas sem esses sonhos ou sem esses pesadelos, sem essas ilusões ou desilusões, a vida nao é nada... e sendo a vida nada, mais vale morrer.
.Sonhar é bom, quando não em demasia... Mas ter desilusões também o é, principalmente pq nos faz abrir os olhos para a realidade, para o mundo tal como ele é... Cruel, voraz, duro, e acima de tudo, portador de uma beleza esmagadora...

/dream_or_die.jpg
Image from:
http://www.fotolog.net/lain_iwakuraa


Este foi um post que eu fiz num outro cantinho meu... fi-lo no dia 13 de Abril de 2005, há quase um ano...

[x] Porque adorei a imagem.
[x] Porque me inspirei nela para escrever aquelas palavras..
[x] Porque é simples, e eu gosto de coisas simples...
[x] Porque é verdade...


Hugs & Kisses,
[n0b0dYsbItCh0]

5 comentários:

  1. [x] Porque é verdade... ---> E é verdade: tudo o que acontece tem uma razão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:05

    Como sempre é necessário sofrer na vida afim de abrirmos os olhos!Já sofri tanto, mas tb já creci tanto graças a esses percalços!Abraço grande!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:13

    Bem acho que disseste tudo... Sofer faz parte da vida

    ResponderEliminar
  4. Porque é verdade, e a verdade por vezes dói e essa verdade faz-nos crescer.

    Como diz a minha mãe "crescer dói", não podia estar mais acertada...

    Adoro-te mano do meu coração
    ***************

    ResponderEliminar