sexta-feira, janeiro 13, 2006

004 - hmmm.... hã?!

Hoje mandaram-me uma sms do género...

- Então, vamos começar?
- Não sei, tou com medo.
- Medo de quê?
- Medo de doer.
- Um dia vais ter que deixar. Acho que não confias em mim. Vou devagar.
- Como fico?
- Nessa posição. Abre mais um pouco.
- Ai! Tá a doer!
- Agora não posso parar.
- Não consigo aguentar mais.
- Abre mais...
- Tá a doer!
- Vou tirar!
- Oh que alivio!
- Até que nem fomos mal...
- Ai!! Tá a sangrar!!!!
- Sangra sempre um pouco...
- E se não parar??
- Claro que vai parar.
- Como sabes??
- Tenho experiência.
- Tá a parar...
- Eu não te disse?
- Ai que bom!! Quando volto para tirar outro dente??
Pois é... nem quero imaginar para onde foram as vossas mentes =P Eheheh

Bem, deixem-me ir andando, que ainda tenho que me preparar para sair.


P.S. >> Continuas no silêncio... Devo preocupar-me? Hoje não mandaste a sms matinal de sempre. Fiquei esmorecido. Sei que não te dei motivos para ficares assim, mas não me sinto bem por não me dizeres nada... Fala comigo...

3 comentários:

  1. Anónimo02:00

    Mas que raio de conversa é essa? LOL tens imaginação tens ò.ó

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:12

    Será que o sangue que sai dos dentes é da mesma qualidade que o sangue que escorre dos corações?

    ResponderEliminar
  3. Ora bejamos...penso que não seja preciso dizer o que me passou pela cabeça, não é? Afinal, somos manos, penso que me conheces o suficiente....

    Digamos que estava a ficar escandalizada por doer tanto, mas...como nunca arranquei nenhum dente... XD

    ***doru-te mt mano lindo

    ResponderEliminar