terça-feira, janeiro 24, 2006

012 - Coincidência?!

/tired.jpg

Ontem, quando publiquei o post anterior a este, depois de ter feito algumas correcções e afins, ou melhor, quando o post já estava mesmo apresentável, logo após o ter publicado, curiosamente a pessoa a quem dirigi aquelas paravras entrou no MSN... Coincidência?? Pois, não sei... O que eu sei, é que esta pessoa não tem conhecimento deste blog, pelo que seria muito pouco provável (para não dizer impossível mesmo) ter lido a "dedicatória" e ter vindo falar comigo...

B! - cucu
NB - Ola :)
B! - só cá vim dar um jinho
NB - ok. tá entregue... outro pa ti e para o P!, também...
B! - obigado
B! - :D
NB - de nada
B! - pa ti tb
B! - um daqueles :$
NB - desculpa, mas desses eu nao aceito. só dos outros
B! - quas desses?
NB - o que me deste agora
B! - n sabes qual foi ora
B! - n tem nada d mal, toto
NB - mas eu nao quero à mesma! gosto mais dos outros
B! - os outros são ordinários
B! - lol
B! - e desses n posso dar
B! - hehe
NB - nao são destes, parvo. são dos outros!
B! - foi dos q n são ordinários q eu dei,
B! - ai
B! - ai
NB - ai, que tu nao percebeste nada!
B! - lol
B! - bem vou dormir
B! - besos
NB - eu não quero nem dos ordinários, nem dos não-ordinários... quero os de respeito (na testa)
B! - tá bem
NB - (quanto mais longe da boca, melhor...)
B! - então beijo na testa
B! - mas eu n dou na boca
B! - lol
NB - mas da forma que eu tou, não te garanto que não dê
B! - LOL
B! - isso é tudo saudades?LOLOLOOLL
NB - o.O claro que não... quer dizer sim, mas não nesse sentido... é mesmo por estar on-fire...
B! - uhhhhh
B! - vem cá q nós tratamos disso
B! - lol
B! - lol
NB - querias, não querias?
B! - não
B! - estva a brincar ctg
B! - mas pelos vistos tu querias hehe
B! - :D
NB - ah, bom... até porque por muito on-fire que esteja... não voltará a acontecer nada...
B! - ainda bem
B! - :D
B! - vá miguinho
B! - beijinho que tenho q ir nanar
B! -
NB - pa ti tb. xau
* B! está agora Desligado

B! >> Ele
NB >> Eu

Esta conversa foi tão... tão... banal?? Enfim... contudo, nesta conversa dei um pouco de desprezo e também fui sarcástico e um pouco frio. Não foi fácil... se bem que tem uma altura em que brinco um pouco, mas... Ai! x______________x Maldito coração, pah! às vezes preferia ter uma pedra no lugar deste músculo palpitante...

Hugs & Kisses,
[n0b0dYsbItCh0]

P.S. 1 - De um post para o outro, vê-se uma contradição nas minhas palavras, eu sei... Mas como é óbvio, não ia deixá-lo com a faca e o queijo na mão, dizendo que ainda sentia algo por ele, e que tinha saudades dele ... Ai vida...
P.S. 2 - Para perceberem este post, e o meu comportamento durante a conversa, aconselho a ler o post que está abaixo.

5 comentários:

  1. Anónimo21:45

    Já li tudo e não percebi nada o.o" (foi só pra me vingar)

    :D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:00

    lol pois bem meu caro rapaz, percebo tudo o que disseste e concordo contigo, as vezes gostava de ser como tu, es um bom amigo mas sofres demais! Contudo uma coisa afirmo, uma luz existe sempre na escuridao.

    abraços aqui do je

    ResponderEliminar
  3. xii rapaz =|

    entao mas isso ainda dura? =S


    sim. por vezes dava tanto jeito ter uma pedra ou mesmo um pedaço de metal no lugar do tal "musculo palpitante" que ora nos da alegrias.. ora nos atira para o fundo do poço..

    So te posso deixar um abraço amigo, a oferta de um ombro virtual onde podes vir sempre desabafar e um sincero desejo de melhoras..

    k rapidamente o possas esquecer!

    um abraço de um maluko

    ResponderEliminar
  4. Estava a pesquisar os blogs e deparei-me com este. A unica coisa que foi clara para mim desde o inicio é que este blog é muito pessoal, entrar para aqui assim é como entrar num oceano de emoções e de experiências, mas está tudo tão confuso. É como se olha-se para um filme cortado em algumas partes e nem sempre com a ordem sequencial das coisas. Por exemplo entendo que queres afastar-te de uma pessoa e recomeçar um namoro desligado da relação anterior, mas tens receio de n conseguir. Por outro lado não entendo porque motivo te separaste da pessoa, talvez não seja relevante, mas não posso por exemplo dizer se realmente foste frio com a pessoa durante a conversa no msn, não sei se la merecia aquilo. =) Mas o blog está giro e identifico-me bastante. Não se esqueçam de ler o romance gay que se desenrola a cada post no blog http://beyondevision.blogspot.com/ fiquem bem e obrigado por lerem o comment

    ResponderEliminar
  5. Não precisaria de ler o post abaixo, sei que não temos falado muito, mas conheço essa tua "fase" muito bem, foi difícil, mas vais superar, só não queiras conquistar o mundo todo de uma vez, deixa que essa conquista seja lenta... faz com que seja uma coisa sólida, caso contrário, se for uma mudança muito repentina, sabes bem que pode ruir tão depressa como foi construida...

    Adoro-te Almofadinha kida********

    ResponderEliminar