segunda-feira, janeiro 30, 2006

014 - No title today...

É incrivel a capacidade que as pessoas têm de cometer os erros e fazer os outros sentirem-se culpados por isso...

Podes pensar não me ter tratado mal, mas trataste. Magoaste-me muito... Mas a vida é feita de decisões e tu fizeste a tua. Decidiste seguir um caminho, sem dar qualquer tipo de explicações. Foste em frente, fizeste bem. Não te censuro por isso...

Só não quero que me peças para que as coisas voltem a ser como eram, porque não irão ser. Posso perdoar, mas não esqueço. Será um pormenor que ficará sempre presente. Vou fazer o mesmo que tu: seguir em frente. É o melhor para ambos.

Disseste que o que vivemos foi 'intenso'... mas pelos vistos, não foi intenso o suficiente para arriscares. Não me sondaste para saber o que pensava sobre o assunto, para saber se eu estava disposto a arriscar... mas não faz mal. Já tens o teu rumo decidido, e o meu está a ficar definido.

Não te preocupes... Ontem estive na merda, hoje já estou melhor, amanhã ainda melhor estarei. Sou forte, lembras-te?

Hugs & Kisses,
[n0b0dYsbItCh0]

P.S. - Tu sabes que é para ti.

2 comentários:

  1. Bem... Não era pra mim: Thanks GOD (if I believed him)! Mas como tive oportunidade de to dizer: são cenas que acontecem, em que definir culpados não é própriamente tão linear como parece. ;) Perdoaste agora, com o tempo esqueces...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:00

    Espero k esta fase passe o mais rápido possivel!Vejo k mesmo assim estás mal, sê forte e se já tomaste a tua decisão....vai em frente então!Um grande abraço, e qualquer coisa sabes ondde me encontrar para desabafar!

    ResponderEliminar