quinta-feira, janeiro 12, 2006

002 - MTV Brit Awards 2006


Os nomeados já foram anunciados para os MTV Brit Awards 2006 with MasterCard, e a MTV Base patrocinou o mais resistente prémio: British Urban Act.
A batalhar pelo prémio estão nomes como Dizzee Rascal, Craig David, Lemar, Kano e ainda Ms Dynamite. Entretanto, Kaiser Chiefs estão na liderança com James Blunt, e ambos estão nomeados para 5 categorias...
Outros artistas que também têm nomeações múltiplas são Coldplay (4 nomeações), Kt Tunstall, Franz Ferdinand e Madonna (com 3 nomeações cada) e Kate Bush que pula para trás no spotlight com apenas duas indicações.
Robbie Williams, vencedor da edição anterior, volta de novo à corrida, mas desta vez, em apenas uma categoria: Best British Male.
A cerimónia da entrega dos prémios terá lugar no London's Earl's Court, no próximo dia 15 de Fevereiro.
Enquanto isso, as actuações da noite ficarão a cargo de Coldplay, Kanye West, KT Tunstall, Kelly Clarkson, e também dos líderes das nomeações, James Blunt e Kaiser Chiefs.

Para conhecer a lista completa dos nomeados, basta dirigires-te a http://brits.co.uk . Aproveita e vota no teu favorito.

4 comentários:

  1. Anónimo14:57

    Olá! Bem, tens aqui um bom sítio a ser visitado!
    Gostei! Logo que possa adiciono-te aos links!
    Fica bem!

    PS: "Homosexual Life" só com um "s" porque é em inglês, se fosse em português seria muito bem "Vida Homossexual".

    [[[Hugs]]]

    ResponderEliminar
  2. hum..

    parece-me mto bem :P


    sinceramente estou a torcer pelo James Blunt ^^V


    Cumpz...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:59

    O teu espaço é lindo, cheio de pedaços de ti, das tuas formas de ser que se dissipam entre nomes e é na Rua dos Nomes que o teu nome vai também ter um lugar. Parabéns pelo que tens feito.Continua a escrever. Desejo-te felicidades. Assim que possível adiciono-te aos meus linkes e quando puder voltarei por aqui para visitar a tua casa. Um abraço e fica bem. Samuel, o Ventoso.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:34

    KT KT KT KT KT :D~~~~~~~~~ Não sabia que havia disto []

    ResponderEliminar