sexta-feira, janeiro 20, 2006

009 - Where am I?


«(...) sabia todas aquelas coisas maquiavélicas que só os portadores de uma memória paranormal conseguem fixar: a longevidade de uma sanguessuga, de que morrera a mãe de Picasso, de que material era feita a linha das bolas do futebol americano.
Um dia, abismada com tanta informação, não resisti:
- O que é que tu não sabes?
- O que ando a fazer na vida - respondeu.
Procurava-se nos livros, mas não se encontrava. (...)»

(Rita Ferro in 'Não Me Contes O Fim')


Com esta citação, acho que já disse tudo...

Hugs & Kisses,
[n0b0dYsBItCh0]

6 comentários:

  1. Acho que me revejo nisso...embora não ande a decorar os livros todos que leio.

    Mas gosto de me perder neles, são a minha escapatória^^

    ***adoro-te mano

    ResponderEliminar
  2. espero k um dia te possas encontrar, quer nos livros ou noutro lado qq ... desde k sejas apenas tu proprio ;)

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:26

    Pois, mas que grande verdade dizes tu!Por vezes podemos saber tudo, sobre todos, mas e nós onde ficamos?Esquecemos que temos um tempo para viver e deixamos de o usufruir em prol do outro, mas não podemos ser assim!Primeiro nós e depois nós....só depois poderemos dar conta dos outros!Abraço e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:16

    Obrigado pelas visitas no meu blog!!!
    Bem gostei do que publicaste! Dá para levar a mente para pensamentos profundos e que de certa forma confrontam a realidade!

    Espero que estejas bem!
    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  5. Este livro tem passagens muito interessantes e que nos obrigam a reavaliar algumas coisas da nossa vida.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar