domingo, dezembro 31, 2006

110 - Feliz 2007

/fireworks.jpg


Numa época em que todos colocam um sorriso de plástico só porque fica bem fingir-se que se está de bem com a vida, pelo meio lá surgem uns votos de boas festas e afins...
Eu cá não alinho nestes jogos sociais exigidos para esta época. Digo o que tiver a dizer, se tiver que o dizer, que é como quem diz "sorrio se tiver com disposição para tal".
E como eu estou com vontade de sorrir - não tanto como gostaria, mas até tenho aquela vontande de sorrir - é bem capaz de me verem com sorriso na boca.
Por isso é que vim aqui desejar-vos tudo do bom e do melhor para 2007, e que encarem os precalços que possam surgir de cabeça bem erguida e com força para os ultrapassar. Que 2007 vos traga de bom o que 2006 não trouxe. Sim?

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

terça-feira, dezembro 26, 2006

109 - Uma semana inesquecível

Vivi, numa semana, o que nunca tinha vivido até então. Foi como um romance proíbido ou o auge do romantismo a correr pelas veias. O que tivemos foi muito potente... Desde o primeiro contacto que havia ali alguma coisa no ar - talvez seja química - que nos fez ficar fixados um no outro.

Ele prendeu-me a ele. Eu prendi-o a mim. Eu adoro-o e ele a mim. Eu estou feliz e quero-o fazer feliz.




Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

quinta-feira, dezembro 21, 2006

108 - Como será?


Está tudo a correr tão bem.
Estou feliz.
Quero-te feliz. Quero fazer-te feliz...
O tempo passa tão depressa. Demais, até.
Dia 24 o sonho acaba. E depois, como será?
Gosto-te muito.

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

segunda-feira, dezembro 18, 2006

107 - Coisas

Realmente há coisas que me ultrapassam... Mas o que me ultrapassa mesmo é desmentirem com a maior cara de pau deste mundo.

Conversa fiada? Não, obrigado. Fartei.



Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho


P.S. - Não me voltes a insultar a inteligência. Ainda te dás mal.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

106 - Um Homem Também Chora.


Já se passou algum tempo desde o último Natal que passamos juntos. O tempo foi de tal forma fugaz, que passou por nós sem se fazer notar. Mesmo assim, ainda me lembro dos “nossos” tempos... daqueles em que estávamos juntos e nada mais interessava, daqueles tempos em que eramos como um só. Infelizmente acabou.
Sempre me disseram que o bom acabava depressa. E eu sabia disso... só não sabia que seria assim tão depressa. Parece que tudo se passou num simples piscar de olhos desde o momento que nos conhecemos até ao último dia em que estivemos juntos. Tenho saudades tuas. Muitas...
Com o aproximar-se da época natalícia começo a recordarnos... o que fomos, o que vivemos, o que partilhamos... Choro. E choro porque dói pensar nisso e saber que já não há mais um “nós”, mas esta dor é anulada com a felicidade que sentia por estar contigo. Aí, embora suave, surge um sorriso nos meus lábios.
Não te esqueci. E o mais provável é nunca vir a fazê-lo. Recordo cada detalhe de cada momento em que nos tocávamos, as trocas de olhares, os suspiros. As noites de amor. As discussões. Lembro-me... como se tivesse sido ontem ou hoje. Já te disse como ficavas bonita quando estavas irritada? Mas ficavas ainda mais bonita quando estavas feliz.
Olho as fotos, aqueles bocados de papel que retratam um determinado pedacinho de tempo que passamos juntos. Dos meus olhos saem lágrimas. Não umas lágrimas quaisquer, mas sim lágrimas de saudade, de lamento por um amor perdido e jamais esquecido...
Sabes... um homem também chora. O que nos aconteceu?



Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

quarta-feira, novembro 08, 2006

105 - Do Not Disturb!



Tal e qual como indica na imagem:
Favor não incomodar...


[... porque fui estudar o.o" ]


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho


P.S. - Aposto que passou-vos pelo juízo que fui fazer o que tava na foto... =P Badalhoc@s! ahaha! (Queria eu... enfim! Pormenores ^^" )

terça-feira, novembro 07, 2006

104 - Reflexão

Não vou filosofar ou lamentar por algo, porque na realidade não tenho paciência para isso.
Andava eu a fazer a minha ronda habitual pelos blogues e fotologues [há que aportuguesar a coisa, ora!] e não sei por que raio me fui lembrar da 'sódôna' [tradução: Srª D.] Morte.
Não gosto dela - aliás, penso que ninguém gosta. - mas que ela é um dado adquirido para cada ser vivo, lá isso é! Não interessa a que reino pertence, nem o seu porte e muito menos interessa a sua resistência, porque mais do que garantido está o facto de todos nós, seres vivos, termos o nosso momento final, tal como afirmam os Santos & Pecadores numa das suas músicas...
(...) No meu momento final sei que tenho um lugar onde um santo e pecador possa, enfim, descansar (...)
E à custa desta história toda chegaram-me à memória, em forma de flashes, as recordações do dia em que a madamme acima citada [vulgo Morte] se atravessou no meu caminho, de tal forma repentina, ao ponto de me negar a hipótese de sequer me despedir.
Já se passaram qualquer coisa como 31 meses [2 anos e 7 meses], dois dos quais com um dia dedicado exclusivamente aos defuntos e ainda não fui visitar a campa da pessoa que a Morte me roubou naquele fatídico 20 de Abril... a minha avó.
Não. Não. Não. Nada disso!... Garanto que não é por falta de tempo ou por esquecimento. É mesmo por falta de coragem. Curioso, não é? Faltar-me a coragem para algo [supostamente] simples. Logo a mim, que encaro os meus problemas de frente e luto destemidamente pelo que quero... Talvez ainda não tenha aceite a sua morte. Não sei...
Por isso é que muitas vezes dou por mim a pensar numa frase que li por aí, onde era posto em questão o motivo de nos 'colarmos' tanto às pessoas se sabemos que um dia morrerão.
Enfim... deduzo que nós, humanos, temos uma ligeira aptidão para o masoquismo. Mas é assim que amadurecemos, de facto. Vá-se lá entender isso!

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. 1 - Depois de um post super interessante como o anterior a este, parece que 'deu-se-me' algo para fazer uma coisa assim. Será um regresso aos posts com nexo? hmm... não sei.
P.S. 2 - Afinal... parece que sempre filosofei e me lamentei por alguma coisa... xD

quinta-feira, novembro 02, 2006

102 - ...

Ando com uma puta dor de cabeça e como se não bastasse... a febre veio-se juntar à festa. Bah!


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

terça-feira, outubro 31, 2006

101 - Halloween


O país hoje está possuído. As pessoas vão andar feitas vampiras a morder os pescoços de quem lhes aparece à frente.

Tenham medo... muito, muito medo... (Pena é não ser lua cheia, para ter mais piada... *snif*)

Divirtam-te! ^^ Bom dia das bruxas ^^

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

sexta-feira, outubro 27, 2006

100 - Porque me obrigaram...

...se não, nem tinha postado nada hoje.

Então é assim... anda a circular por aí um vírus chamado "6 coisas sobre mim", e é extremamente contagioso. Eu já fui infectado pelo Sr. Dr. Eng. x4x_it Morto da Silva, a quem enviarei a conta da medicação. Sendo eu um portador desta afecção, lá terei de revelar seis coisas sobre a minha pessoa. (Ok... podem fugir!)

1ª coisa - Sou optimista por natureza, mesmo nas piores situações. Tenho que procurar SEMPRE (e quando digo "sempre", é mesmo "S-E-M-P-R-E") algo de positivo em tudo, nem que seja uma puta de uma lição de vida.

2ª coisa - Detesto multidões. Sinto-me sempre bastante observado. Merda mesmo! :\ Logo eu que detesto sentir-me observado. Quando se aplica a elevadores cheios de gente, dá-me para rir. Tenho de me lembrar sempre de algum acontecimento ou piada. E depois, pronto... lá ficam a pensar que sou maluco. (Se bem que não pensam em nada que seja mentira! xD)

3ª coisa - Gosto de estar no comando das situações, de liderar. Ainda não percebi bem porquê, mas gosto.

4ª coisa - Detesto favas, ervilhas, feijão, couves de bruxelas, íscas de fígado e pouco mais.

5ª coisa - Gosto de saber o que me espera. Daí estar sempre a olhar para tudo o que é lado. Sou observador. Tento estar sempre alerta. Gosto pouco de surpresas.

6ª coisa - Detesto adiar as coisas e/ou deixar algo mal resolvido. O resultado nunca é bom. Não gosto que me troquem os planos.


E pronto... foi o que me veio à cabeça. Não sei se é bem isso que era pretendido, mas se não for, passa a ser. Porque eu quero. xD

Agora é a minha vez de ir infectar outras pessoas... Eis as minhas vítimas:
- Water Element, "Into The Water"
- Life From Inside, "Life From Inside"
- Mário Cravinho, "Life Through My Eyes..."
- ArmsPT, "Reflection"
- AFAL, "Fénix Renascida"
- vaguely.absent, "vaguely.absent"

Agradeço às minhas vítimas que façam o favor de demonstrar os efeitos desta infecção viral. Obrigado.

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Para que conste, este é o meu 100º post. =D

terça-feira, outubro 24, 2006

domingo, outubro 22, 2006

098 - Despedida - Até Já, P.!

O ex organizou para hoje uma festa de despedida. Está de partida para Itália, por tempo indeterminado.

A noite começou com um jantar no chinês, depois fomos ao Sport's One tomar um copo e, por fim, terminamos a noite no Fénix.

Foi uma noite bastante divertida, até ao momento da despedida. Certamente não o vou ver mais até à sua entrada no avião. Demos um abraço apertadinho, sem lágrimas - ou com um esforço para as conter, tanto faz - mas sentido.

Pelo meio, lá fomos dizendo coisas um ao outro... O habitual: "desejo-te muitas felicidades, blá, blá blá...". O que me desejaste, desejo-te eu a dobrar, porque mereces. Toma cuidado contigo e porta-te bem.

Para trás ficam muitos momentos, muitas recordações, que faço questão de as guardar no calor do coração com muito carinho.

Até já, P.


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

quinta-feira, outubro 19, 2006

097 - Facelift

Já não era sem tempo. Finalmente um facelift como deve ser.

As mudanças? Para além da notória diferença no que toca ao visual [que não foi feito por mim], acrescentei uma secção nova [ "Delírio YouTube" ] com possibilidade de ser comentada. Acrescentei também dois [ 2 ] novos links na secção "Sites", outros tantos nas secções "Blogs", "Fotolog.com" "Fotografia" e "Música". Poderia ter acrescentado algo mais, mas por enquanto as idéias esgotaram-se. Alguma sugestão? Let me know it. ;)

De resto, continua tudo igual: o endereço, o autor [ para mal de muita gente ^^ ], o tipo de posts...

Espero que gostem do novo aspecto aqui do meu cantinho. Ah! E deixem as borboletas em paz, sim?

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. 1 - Mais tarde, acrescentarei mais endereços nas secções "Fotolog.com" e "Música". Quiçá talvez explique o porquê de ter escolhido este template em vez de outros.

P.S. 2 - Já detectei um erro ou dois. Depois corrijo, que já é tarde.

segunda-feira, outubro 16, 2006

096 - Com força e até ao fundo

O sexo é uma arte que todos gostaríamos de dominar. Mas como em todas as formas de arte, há quem a entenda e quem lhe passe ao lado. Na foda passa-se a mesmíssima coisa. Há quem aceite o conceito inscrito na sua génese e quem levante moinhos de vento. Ou seja, há os que percebem a dinâmica sexual propriamente dita, um entra e sai tão simples como inspirar e expirar, e outros que insistem em reinventar a roda.

Se há coisa que me arrepia os pêlos do cu, se os tivesse, é aquele tipo de gajo que acha que foder tem apenas um caminho: o que entra. E uma intensidade: a força. E um destino: bater no fundo. Não há nada mais exasperante para uma mulher que perceber que se não tiver cuidado, em vez de uma foda bem dada lhe vão fazer uma extracção das amígdalas, tal é a força (e o total desconhecimento) com que o macho a penetra. Pior: penetra e lá fica, a hibernar, mexendo o quadril como se a piça fosse uma broca gigante que perfura, perfura, perfura o interior da mulher, qual garimpeiro em busca do ouro. O que interessa é que seja com força e até ao fundo. São homens em missão, obviamente solitária, que, julgo, nascer daquele mito masculino do «todo lá dentro da querida».

Esqueçam os lábios vaginais, as zonas sensíveis que aí existem facilmente estimuladas pela passagem do falo, obliterem o clitóris, obnubilem tudo isso. Para certo tipo de homens, enfiar é a palavra de ordem. Eu até percebo que o sexo possa sufocar com tantas exigências, especialmente no plano do desempenho e da esperada eficácia, mas bolas, por Toutatis!, que raio de fixação! É uma espécie de foda à coelho, um lapin despropositado, um bailado desconexado numa caixa velocidades com apenas uma mudança: a quinta.

Caríssimos machames, não sejam apressados. Perfilem-se na pole position e dêem as voltas de aquecimento necessárias. Usem a dita caixa de velocidades de todas formas possíveis e sejam indulgentes com as várias combinações que ela vos permite. E já agora, quando sentirem a vossa piça embater na parede, se calhar é porque a pista acaba ali…

Fiz-me entender queridos? Claro que fiz…



From: CenasDeGaja.com


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Ainda não consegui parar de rir com isto. LOL

095 - Mais um teste

Uma vez mais fui induzido pelo Arms a fazer mais um daqueles testes que aparecem por aí...

O resultado deste surpreendeu-me... já não me entragavam desta forma! O.O


Paulo --

[noun]:

An oral sex master



'How will you be defined in the sexual dictionary?' at QuizUniverse.com




Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - isto só a mim, realmente... x.x

domingo, outubro 15, 2006

sexta-feira, outubro 13, 2006

093 - Hoje...



é sexta feira 13.



Tenham cuidado =P.


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Pena é não ser noite de lua cheia... ^^'

sábado, outubro 07, 2006

092 - Carta ao meu primeiro amor.

Antes de mais, deixem-me dizer que o texto que vou publicar abaixo já foi publicado no meu fotolog. Além disso, trata-se de mais um texto que me apeteceu escrever... Sem destinatários, sem objectivos ou mensagens escondidas. Apeteceu-me pegar numa caneta e num papel e escrever. Nem pensei no tema... quando pousei a esferográfica no papel, parecia um robot a escrever. Este texto saíu-me naturalmente, sem qualquer tipo de esforço.

Amor... quem és tu, afinal?

Sinto ter-te amado sem nunca te ter conhecido. É verdade, isso? Será que algum dia cheguei a conhecer-te? Não sei. A sério que não sei. E tu? Conheceste-me? Sabes quem eu sou? De onde vim? Não? Bem me parecia.

Talvez já nos tivéssemos conhecido anteriormente. Talvez... não sei. Talvez tenhamos mudado muito desde então e agora já não nos reconhecemos um ao outro. Será isso? Bem... é uma hipótese. Mas não sei...

Oh meu amor. Já passou tanto e tanto tempo desde que as nossas vidas se cruzaram... Passaram-se tantas coisas. Durante todo este tempo afastado de ti, já tive muita dor no meu peito, acompanhada por tanta lágrima a escorrer-me pela face. Sim, também tive muita alegria no meu coraçãozinho palpitante. Sim, tive.

Apetecia-me contar-te tudo, tudo... Mas tu não vais querer ouvir.

Às vezes penso em ti. Em nós. Penso em tudo o que aconteceu. Recordo cada detalhe de cada momento em que estivemos juntos. Às vezes, revivo aqueles pedacinhos de tempo em que os nossos corpos se tocavam com uma intensidade tremenda, naqueles momentos loucos de amor. Aqueles momentos que para mim valiam tanto... Mas para ti, não sei. Nunca pareceste dar importância a isto.

Diz-me, amor... afinal, o que sentias por mim naqueles tempos? Diz-me a verdade, por favor. Às vezes tenho a sensação de ter sido apenas mais um corpo com quem te deitaste. Mais um corpo a quem deste e de quem tiveste prazer. É isso que represento para ti? Apenas um corpo? Um dado estatístico?

Gostava de saber se às vezes também pensas em mim. Mas será que te lembras de mim? De quem fui? Será que sabes as respostas às minhas perguntas?

Mas amor... queres mesmo saber o porquê desta carta? Queres? Eu explico: porque bem lá no fundo eu ainda te amo e julgo que serás sempre o amor da minha vida. Aconteça o que acontecer, mesmo que eu venha a amar outros corpos, outras almas. Tu serás sempre o “tal” amor – o primeiro. Aquele que nunca se esquece.


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - A título de curiosidade, a meio do texto tive que recorrer ao telemóvel para iluminar o papel, porque a luz foi-se abaixo durante um bocado...

sexta-feira, outubro 06, 2006

091 - Afinal...

...ainda há mais. Isto torna-se um vicio. x.x


Your Five Factor Personality Profile

Extroversion:

You have medium extroversion.
You're not the life of the party, but you do show up for the party.
Sometimes you are full of energy and open to new social experiences.
But you also need to hibernate and enjoy your "down time."

Conscientiousness:

You have high conscientiousness.
Intelligent and reliable, you tend to succeed in life.
Most things in your life are organized and planned well.
But you borderline on being a total perfectionist.

Agreeableness:

You have medium agreeableness.
You're generally a friendly and trusting person.
But you also have a healthy dose of cynicism.
You get along well with others, as long as they play fair.

Neuroticism:

You have low neuroticism.
You are very emotionally stable and mentally together.
Only the greatest setbacks upset you, and you bounce back quickly.
Overall, you are typically calm and relaxed - making others feel secure.

Openness to experience:

Your openness to new experiences is medium.
You are generally broad minded when it come to new things.
But if something crosses a moral line, there's no way you'll approve of it.
You are suspicious of anything too wacky, though you do still consider creativity a virtue.


Your Superhero Profile

Your Superhero Name is The Orange Wasp
Your Superpower is Cursing
Your Weakness is Handshakes
Your Weapon is Your Prototype Bludgeon
Your Mode of Transportation is Bike

LOOOOOOOOOOOL Isto seria o super-herói ideal. E seria o fim do Batman ou do Super-Man ou de tantos outros... LOOOOL

You Are A Cypress Tree

You are strong, adaptable, and striving to be content.
You're good at taking what life has to give - even if you don't like it.
A passionate lover who can't be satisfied, you are quick tempered at times.
You hate loneliness, want love and affection, and need to be needed.
A bit of a live wire, you love to gain knowledge any cost... and you can be careless at times.

Ora lá está...

Your True Love Is a Cancer

Why you'll love a Cancer:

Cancer's loyal and sincere heart makes your own sensitive heart melt.
Caring and devoted, a Cancer will take the lead in pursuing you - and not give up!

Why a Cancer will love you:

You're laid back enough to deal with Cancer's little mood swings and freak-outs.
A fellow homebody, you know how make Cancer comfortable and at home with you.

Concordo com a descrição disso... mas o que está aí é pouco. Falta muita coisa...

Pronto... Prometo que esta foi a ultima vez. Pelo menos por hoje ^^"

Abracinhos e Beijinhos,
Nobody's Bitcho

090 - Nada que fazer

Andava eu aqui sem nada para fazer quando, tal como o Arms, me pus a fazer uns testes... Só mesmo naquela da curiosidade. Cá vão os resultados:

Your Kissing Technique Is: Perfect

Your kissing technique is amazing - and you know it.
You have the confidence to make the first move.
And you always seem to know what kissing style is going to work best.
Sometimes you're passionate, sometimes you're a tease. And you're always amazing!


Your Hidden Talent

You have the power to persuade and influence others.
You're the type of person who can turn a whole room around.
The potential for great leadership is there, as long as you don't abuse it.
Always remember, you have a lot more power over people than you might think!


Your Famous Last Words Will Be:

"Nice doggy."


What Your Face Says

At first glance, people see you as warm and well-balanced.

Overall, your true self is reserved and logical.

With friends, you seem dramatic, lively, and quick to react.

In love, you seem mysterious and interesting.

In stressful situations, you seem selfish and moody.


You Are Sunrise

You enjoy living a slow, fulfilling life. You enjoy living every moment, no matter how ordinary.
You are a person of reflection and meditation. You start and end every day by looking inward.
Caring and giving, you enjoy making people happy. You're often cooking for friends or buying them gifts.
All in all, you know how to love life for what it is - not for how it should be.


Your Eyes Should Be Brown

Your eyes reflect: Depth and wisdom

What's hidden behind your eyes: A tender heart


You Should Learn Spanish

For you, learning a language is about career advancement and communication.
Knowing Spanish will bring you tons of possiblities for jobs and travel. Bárbaro!


Your Bumper Sticker Should Be

If you don't like my driving - stay off the sidewalk


Your Aura is Green

You're very driven, competitive, and even a bit jealous.
However, you seek out balance in your life - and you usually achieve it!

The purpose of your life: inspiring others to be better

Famous greens include: Tony Robbins, Donald Trump, Martha Stewart

Careers for you to try: Guru, CEO, Talk Show Host


Your Personality Profile

You are nurturing, kind, and lucky.
Like mother nature, you want to help everyone.
You are good at keeping secrets and tend to be secretive.

A seeker of harmony, you are a natural peacemaker.
You are good natured and people enjoy your company.
You put people at ease and make them feel at home with you.


You Were a Praying Mantis

You have the still power of a legendary warrior.
You are able to manipulate time - or at least, the perception of it.


You Are A Loyal Sidekick

While you aren't the most visable one in your group...
You're always up for a good time or conversation
And you stick with your friends no matter what
You may feel underappreciated - but it only seems that way!


E por hoje já está bom. Não tenho paciência para fazer mais nenhum teste.


Abracinhos e Beijinhos,
Nobody's Bitcho


quinta-feira, outubro 05, 2006

089 - Lá fora


Lá fora chove e faz trovoada. Apetecia-me estar na cama abraçadinho a alguém e a ouvir a chuva a cair. Sabia tão bem...


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

quarta-feira, outubro 04, 2006

088 - mais testes

If You Were Born in 2893...

Your Name Would Be: Raak Kiku

And You Would Be: A Feared Warrior


Quando vi este resultado desatei a rir. Não por maldade, ou por acahar rídiculo. Mas sim porque acho que guerreiro já eu sou. Posso não ser temido, mas sou guerreiro. Luto pelo que quero e pelo o que acredito. Acho que assim é que deve de ser.

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

domingo, outubro 01, 2006

087 - King of Ladies

Eis uma proposta vinda de "Segredos Partilhados".

Your Band Name is:

The King of Ladies


Desencadeou uma gargalhada bastante sonora. Quem me conhece, sabe porquê... Para quem não conhece, eu explico: porque normalmente sou o único "galo na capoeira" xD LOL

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Fiz o teste várias vezes, com o mesmo nome (o meu, claro). Deu sempre resultados diferentes. Este foi o que calhou quando me fartei de fazer tentativas. Outro nome que originou outra bruta gargalhada foi "The Silly Apocalipse". Por um lado percebo porque me ri, por outro não. Já não faz parte de mim... enfim!

086 - The Bachelor

Fiz o teste e sou...



Façam-no vocês também e digam o resultado (já agora... :P )



Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

segunda-feira, setembro 25, 2006

085 - Coisas de Além-Mar.

E não me refiro à marca de tabaco açoreana. Refiro-me mesmo a barbaridades escritas lá por terras de Vera Cruz... Enfim!




Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

sexta-feira, setembro 22, 2006

084 - Mudanças...

A minha vida esta' prestes a dar uma volta muito grande.


Espero que corra tudo bem.




Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

terça-feira, setembro 19, 2006

083 - Furacão

Dizem que hoje a noite vai passar por ca' um furacão, ou algo do ge'nero... Eu não ouvi falar disso em lado nenhum... Anyway, o dia esta' tão bom que ate' custa acreditar que isso va' acontecer...


Há-de se ver...




Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho



[Edit:] 'As 4h00 começam-se a sentir os primeiros sinais do furacão... alia's, da tempestade tropical. Bah, ja' nem sei! Enfim... chove a cântaros la' fora. Gostava de ter algu'em na minha cama agora para ficar a ouvir o som da chuva a cair... Ai, ai... lol



quarta-feira, setembro 13, 2006

082 - Massive Dots

Sometimes it all still feels like a massive dots, but more
and more
these days, I feel we're all connected.
It is beautiful... and funny...
and good.


'Aaron' in Later Days


Hugs & Kisses,
Nobody's Bitcho


sábado, setembro 09, 2006

081 - < sem titulo >







Já de tanto sentir a Natureza,

De tanto a amar, com ela me confundo!
E agora, quem sou eu? Nesta incerteza,
Chamo por mim. Quem me responde? O mundo.
(Teixeira de Pascoaes)



Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

domingo, agosto 27, 2006

quinta-feira, agosto 24, 2006

079 - Garbage's Session

Andava eu no sétimo ano de escolaridade, quando me pediram para fazer um trabalho sobre um grupo musical para a disciplina de Inglês... Na altura não conhecia o trabalho dos Garbage, mas de tanto ouvir o meu irmão mais velho falar deles, apeteceu-me fazer sobre eles. Lembro-me de ter das cambalhotas todas que dei para conseguir o máximo de informação, recorrendo o menos possível ao meu irmão. (Na realidade, acho que nunca lhe cheguei a pedir nada sobre o assunto.) Promenores à parte, ontem lembrei-me que os senhores ainda existiam (Obrigado ao <> White < / Male > por ter uma música deles no teu radioblog e ao Musicology por ter um clip na MusicBox) e fui à procura de algum dos seus álbuns.
Encontrei o àlbum "Bleed Like Me", lançado o ano passado (2005).



01 - Bad Boyfriend
02 - Run Baby Run
03 - Right Between the Eyes
04 - Why Do You Love Me
05 - Bleed Like Me
06 - Metal Heart
07 - Sex Is Not The Enemy
08 - It's All Over But The Crying
08 - Boys Wanna Fight
10 - Why Don't You Come Over
11 - Happy Home
Posto isto, cá vão alguns dos vídeos (ao vivo) das músicas que mais gostei.



















"Bad Boyfriend"
| Letra |



"Boys Wanna Fight"
|
Letra |


"Happy Home"
| Letra |

Espero que gostem.


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

078 - É oficial.

Estou de férias. Pena é ser por pouco tempo. Mas antes isso do que nada.


Hugz & Kisses,
Nobody's BitchO

domingo, agosto 20, 2006

077 - Better Alone II



| Letra |




Aproveito para dizer que, segundo o site oficial da cantora, a Melanie C. vai gravar um DVD ao vivo, no próximo dia 31 de Agosto 2006, num sítio secreto em Londres.




Hugs & Kisses,
Nobody's Bitcho

sexta-feira, agosto 18, 2006

076 - Sintra, uma terra encantada?



Vamos imaginar que começou a ler Os Maias -«Episódios de uma Vida Romântica», uma obra de um dos maiores romancistas portugueses da segunda metade do século XIX - Eça de Queirós.
Leu a longa introdução, onde é apresentada a família das personagens principais do romance - Afonso da Maia, Carlos da Maia e Maria Eduarda.
Continua a ler.... e interessa-se cada vez mais pelo modo como são descritos os comportamentos, as conversas, os ambientes e os hábitos de uma sociedade romântica decadente.
E fica impressionado com as descrições de Sintra! As paisagens e os palácios cheios de mistério e fantasia! Começa a sentir no rosto o ar subtil das ramagens verdes e a ouvir o vago murmúrio de águas correntes...
Resolve fazer uma parte do roteiro queirosiano.


Vamos imaginar que começou a ler Os Maias -«Episódios de uma Vida Romântica», uma obra de um dos maiores romancistas portugueses da segunda metade do século XIX - Eça de Queirós.
Leu a longa introdução, onde é apresentada a família das personagens principais do romance - Afonso da Maia, Carlos da Maia e Maria Eduarda.
Continua a ler.... e interessa-se cada vez mais pelo modo como são descritos os comportamentos, as conversas, os ambientes e os hábitos de uma sociedade romântica decadente.
E fica impressionado com as descrições de Sintra! As paisagens e os palácios cheios de mistério e fantasia! Começa a sentir no rosto o ar subtil das ramagens verdes e a ouvir o vago murmúrio de águas correntes...
Resolve fazer uma parte do roteiro queirosiano.


Na véspera prepare os materiais: uma máquina fotográfica, a obra Os Maias, de Eça de Queirós, um caderno de apontamentos e uma camisola, porque na zona de Sintra costuma estar fresco.
De manhã cedo, percorra a vila de Sintra que está rodeada por uma serra rochosa cheia de plantas e árvores verdes. Interrompa o passeio e observe o antigo Paço Real onde se encontra o Palácio da Vila. Leia esta passagem:
«este maciço e silencioso palácio, sem florões e sem torres, patriarcalmente assentado entre o casario da vila, com as suas belas janelas manuelinas que lhe fazem um nobre semblante real, o vale aos pés, frondoso e fresco, e no alto as duas chaminés colossais...»
O Palácio merece ser fotografado.


Do centro da vila suba, a pé, até ao Palácio da Pena. No trajecto pare e aproveite para reler uma das mais belas descrições da obra:
«e, emergindo abruptamente dessa copada linha de bosque assoalhado, subia no pleno resplendor do dia, destacando vigorosamente num relevo nítido sobre o fundo do céu azul-claro, o cume airoso da serra, toda de cor violeta-escura, coroada pelo Palácio da Pena romântico e solitário no alto...»
Finalmente, chega ao Palácio da Pena.


Aprecie a paisagem e sinta-se envolvido por este ambiente quase mágico. Repare no Castelo dos Mouros, lá ao longe:
«de vez em quando aparecia um bocado de serra, com a sua muralha de ameias correndo sobre as penedias.»
Apesar de ser um caminho difícil, continue o percurso até ao Castelo dos Mouros. Aproveite para tirar mais umas fotografias.


Desça novamente até à vila, onde poderá almoçar numa estalagem que se chama Lawrence, que fica situada na encosta da serra, um pouco afastada do centro da vila, no caminho para Colares. Conheça um dos famosos hotéis citados pelas personagens queirosianas. A seguir ao almoço, lembre-se que o percurso do hotel Lawrence a Seteais era, para a burguesia do século XIX, uma espécie de Passeio Público de Sintra. Associadas ao local (Seteais), existem várias lendas, uma das quais ligada à sonoridade do nome: Seteais / sete ais.
Sugerimos, então, um passeio até ao Palácio de Seteais! As personagens queirosianas fazem um retrato sugestivo da paisagem:
«Cruges, no entanto, encostado ao parapeito, olhava a grande planície de lavoura que se estendia em baixo, rica e bem trabalhada, repartida em quadros verde-claros e verde-escuros, que lhe faziam lembrar um pano feito de remendos.»


Depois da visita aos jardins do Palácio, volte a Sintra e compre uns postais. Aproveite para lanchar umas queijadinhas de Sintra. (Não faça como as personagens do romance que está a ler ...que só se lembraram de comer umas queijadas quando já iam a caminho de Lisboa.) E, se gostar, até pode fazer estes doces em casa.


Quando regressar a casa, aconselhamos o percurso pela estrada da serra em direcção à costa atlântica. Pelo caminho, visite o Convento dos Capuchos.


[Fonte: Instituto Camões ]

* * *

Quem já visitou Sintra, sabe bem como aquela terra é mágica, apaixonante, até. Sabe como é agradável passear no meio de tanta vegetação. Ir desde o Castelo dos Mouros ao Palácio da Pena a pé debaixo do fresco das sombras que as àrvores proporcionam (pena é o percurso ser um bocado inclinado...). Enfim... por muitas palavras que hajam, nenhuma estará suficientemente à altura de descrever sintra na precisão.
Passei um dia inteiro em Sintra, a percorrer o máximo que pude. Apaixonei-me pela vila. Aconselho vivamente a quem nunca visitou Sintra, a visitá-la. E claro, se quiserem, aceitem também a sugestão deste roteiro turístico. (Não que eu o tenha seguido, mas foi qualquer coisa assim do género :P)


Bem, por hoje é tudo...


Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

quarta-feira, agosto 16, 2006

075 - Pedaços De Tempo

É o nome de um blog que eu e o ArmsPT criámos.
Porquê? Simples... Unimos o nosso amor pela escrita e criámos este novo espaço para dar largas à imaginação. Será como brincar aos Playmobil, dar-lhes personalidades, vidas, relações...
Vamos contar pequenos Pedaços de Tempo das vidas de cada um dos personagens. Um detalhe, um pensamento, um diálogo ou um acontecimento, enfim... tudo o que for relevante na vida daquele círculo de amigos, será narrado e assinado por mim ou pelo Arms.
Vamos dedicar Pedaços de Tempo das nossas vidas para termos um Pedaços de Tempo actualizado e cativante. Sintam-se, desde já, convidados a ler as nossas criações e a darem a vossa opinião sobre as nossas narrações.
Assim sendo, as histórias do Nelson e do Rafael vão deixar de ser publicadas aqui, pelo menos, com tanta frequência. Espero que gostem.


Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

segunda-feira, agosto 14, 2006

074 - "Don't..." - Parte 1

Ouviu-se um telemóvel a dar sinal de que recebera uma mensagem escrita. Nelson acordou com o barulho e olhou em direcção do relógio-despertador que pousava em cima da mesa-de-cabeceira. Marcava exactamente 04:03:29. Nelson esticou-se, tentando alcançar o telemóvel. Agarrou-o e abriu-o. Deparando-se com a luz emitida pelo visor, esfregou os olhos. Voltou a olhar para o visor, onde se podia ler a indicação sobre o emissor daquela mensagem: Rafael.
- A esta hora? Que quererá ele? – pensou Nelson, enquanto suspirava de impaciência por ter sido acordado.
Nelson abriu a mensagem.
«Olá, lindinho! Amanhã vou para o Algarve. Não tenho outra opção. Quero ver-te antes de partir. Amo-te muito. Beijos. P.S. – Desculpa a hora... Amo-te»
Nelson ficou surpreso e receoso com a notícia. Sabia o que aquilo significava. Tentou voltar a adormecer, mas não conseguiu. A mensagem fora perturbadora o suficiente para não voltar a dormir. Levantou-se e dirigiu-se à casa-de-banho para lavar a cara e os dentes. Voltou para o quarto, sentou-se em frente ao computador; verificou se tinha algum e-mail novo e se ainda havia alguém online no Messenger. Visto não estar ninguém online, Nelson decidiu ir dar uma volta de carro. Vestiu-se, saíu, entrou no carro e seguiu viagem.

* * *

Nelson olhou para o relógio. Eram 09h17. Ligou para Rafael.
- Bom dia, lindo. Tudo bem? – perguntou Rafael ao atender.
- Olá... vai-se indo, e tu? Como estás?
- Com receio. Quero ver-te. Quando podes vir cá a casa?
- Quando quiseres...
- Pode ser agora?
- Sim, lindo... pode.
- Óptimo. Então, até já. Amo-te.
- Amo-te. Até já.
Ao fim de dez minutos, a campaínha soou. Rafael abre a porta.
- Olá. Entra.
- Nelson entrou e fechou a porta. Cumprimentaram-se com um linguado demorado, já com o seu peso de saudade.


[Continua...]





Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

sábado, agosto 12, 2006

073 - "Apetece-te Voar?"

Era noite e estavam numa falésia. A noite estava calma, a temperatura amena e o céu estava limpo. Só se viam as estrelas e a lua. A lua estava cheia, brilhava com toda a força que lhe era possível e reflectia no mar alto. Era uma noite perfeita.
Ambos se encontravam deitados no chão, lado a lado, absortos nos seus pensamentos e, ao mesmo tempo, a contemplar o céu estrelado.
- Queres voar?
- Quero...
- Então porque não voas?
- Porque não consigo. Não sem ti...
Rafael levantou a cabeça, pousando-a sobre o braço, e com ar confuso olhou para Nelson.
- Eu amo-te. Ainda não tinhas percebido? Amo-te desde o primeiro segundo em que te vi, quando chegaste atrasado à primeira aula de Biologia. Estavas ensopado da chuva supostamente tímida de Outubro. Trocámos uns olhares também tímidos e sentaste-te ao meu lado, ignorando o chamamento dos teus amigos. Amo-te desde aquele primeiro "olá" que troc...
- Cala-te.
Confuso com o pedido de Rafael, Nelson olhou-o. De repente começou a chover. Ambos fixaram-se no olhar do outro, enquanto os seus lábios se atraíam mutuamente, como se fossem ímans. Por fim, os seus lábios tocaram--se num longo e demorado beijo.
- Voa comigo - pediu Rafael
- Voo... para sempre. Amo-te.

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]


P.S. - Pode ser que seja o começar de uma nova temporada de posts.


Nota: Esta é uma 'obra' de ficção. Qualquer semelhança com factos reais é pura coincidência.

sexta-feira, agosto 11, 2006

072 - I'm alive...

Não, este post não é nenhum tributo à Celine Dion...


É só para avisar que ainda estou vivo (para felicidade de uns e tristeza de outros), e de boa saúde. Muito trabalho, pouco dinheiro e, claro está, sem idéias para novos posts...

Quanto a vós, espero que esteja tudo a correr bem.



Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

sábado, julho 29, 2006

071 - Recessão Criativa

Na economia, recessão é um período onde ocorre um grande declínio na taxa de crescimento económico de uma determinada região ou país. A recessão é menos severa que a depressão, porém é formada por uma redução expressiva das actividades comerciais e industriais. Resulta na diminuição da produção e do trabalho, dos salários e dos benefícios das empresas.

Na criatividade, como é o caso, apresenta-se com baixos valores de imaginação e ideias para expor a terceiros. Assim sendo, a recessão criativa dá-se a conhecer pela baixa produtividade e qualidade dos produtos apresentados.


Acho que nos últimos tempos tenho estado naquilo a que chamo de "recessão criativa", mas sem razão nenhuma de ser! Tenho andado bem, estou satisfeito com muitos parâmetros da minha vida, tenho andado a passear, enfim... não percebo.
Espero que passe depressa...

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

sexta-feira, julho 28, 2006

070 - Brinquedo novo




É a minha nova aquisição. Bem tava a precisar de alguma coisa decente. Espero não me arrepender desta compra.

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

domingo, julho 23, 2006

069 - Hermmm... Manca-te, yah?!

Hoje tava armado em cavalo com palas... só via 5 cm à frente do nariz. É que nem a visão periférica estava a "funcionar".

Eis que deparei-me com uma criatura que me fez o favor de mudar de passeio. Antes de mais, obrigado. Mas se não tivesses mudado, nem sequer te tinha visto. E, concerteza, poupar-te-ias a figurinhas, como as que fizeste.

Amigo, o mundo não gira à tua volta, sim? Nem à minha, nem à de ninguém. Já deixavas de ser egocentrico... só te ficaria bem. Sabes? A modéstia fica bem a toda a gente... Mas também não te metas com falsas modéstias, não vale a pena.

Ah!! Já me esquecia!!! Não te armes em rico. Não sei se já te disseram, mas um dia o dinheiro dos papás vai acabar e nessa altura ninguém te vai querer para dar emprego. A idade é algo que pesa muito no mercado de trabalho, sabes? E olha que já não vais, propriamente, para novo. É só um conselho ;)

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

sexta-feira, julho 21, 2006

068 - Fácil de Entender

Depois de várias horas a ouvir os vários trabalhos dos The Gift, eis que surge alguém com uma música que desconhecia: Fácil de Entender.
Abaixo tem o mp3 player com a dita música e logo depois tem a letra (que só por acaso acho-a bastante 'forte'). Espero que gostem.






Talvez por não saber falar de cor,
Imaginei...
Talvez por saber o que não será melhor,
Aproximei...
Meu corpo é o teu corpo,
O desejo entregue a nós..
Sei lá eu o que queres dizer.
Despedir-me de ti,
Adeus, um dia voltarei a ser feliz.

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir...
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
Talvez por não saber falar de cor, imaginei...
Triste é o virar-te costas, o último adeus.
Sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim,
tratar de mim, olhar pra mim...
Escutar quem sou.
E se ao menos tudo fosse igual a ti.

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir...
Se por falar, falei,
pensei que se falasse era fácil entender.

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir...
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
É o amor que chega ao fim.
Um final assim-assim.
É mais fácil entender.

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir...
Se por falar, falei, pensei que se falasse..
É mais fácil de entender.

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir...
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil entender.



Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

quinta-feira, julho 20, 2006

067 - Back

Pode parecer mentira, mas acreditem porque é verdade: eu voltei. xD
Se o meu regresso é bom ou mau, não sei... Deixarei isto ao critério das outras pessoas.

O que aconteceu na minha ausência?! Hmmm... muuuuita coisa, mas nenhuma com interesse relevante. Quer dizer... conheci um "puto alto" (como eu gosto de lhe chamar, lol) e de, como que por magia, querer que ele volte o mais depressa possivel da Republica Checa para o poder abraçar, beijar e afins ( *cof* ).

Outra coisa assim para o "interessante" (ou não!), reencontrei o meu ex-namorado... Pensava que ia ser pior, mas mesmo assim nem foi nada mau. Baseou-se num "Olá, tudo bem?", e por aí ficou.

Que mais se passou de interessante? Hmmmm.... não sei xD Acho que os proximos dias vão ser decisivos, para o bem e para o mal...

Por agora é tudo ;)

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]


P.S. - Com um bocadinho de calma e paciência, eu irei visitar os cantinhos de todos e deixar lá um comentario ;)

sábado, junho 10, 2006

066 - Segue o teu destino - Parte 2

Vê de longe a vida.
Nunca a interrogues.
Ela nada pode
Dizer-te. A resposta
Está além dos deuses.

Ricardo Reis in 'Segue o teu Destino'


Só queria que ela me dissesse para onde me leva...

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]


P.S. - Não é o que parece. ;)

065 - Beldades Felinas

Hoje apetece-me falar das minhas gatas.



Esta é a Batoquinha. O nome provém de "batucos", método utilizado pela mesma para chamar a atenção de alguém. Dava um batucozinho com a pata na pessoa e pronto, tinha a atenção pra si. Também é o método que a bichana usa para roubar comida do prato de alguém (ao menos não nos podemos queixar de ela ir à nossa comida com o focinho). Curioso, ela só toca numa única peça de comida, a que lhe interessa.

De resto, é uma gata bastante meiguinha, calma. Não sabe miar... ainda estou para perceber porquê, mas o facto é que a rapariga guincha em vez de miar. É assustadiça por natureza: basta fazer um movimento ligeiramente mais rápido, que ela foge.

É uma gata da raça "Comum Europeu", mas com pêlo comprido. O padrão das manchas no pêlo é engraçado... A particularidade da mancha cinzenta em redor do olho esquerdo fazia-me, e ainda faz, lembrar um olho negro. O nome científico da raça é FELIS SILVESTRIS CATUS.





Veio cá para casa em Agosto de 2001. Não sabíamos que nome lhe dar. Nada era adequado à sua personalidade rebelde e destruídora (sim, porque ela estraga roupa até dizer chega. Faz brutos buracos redondos [olhem só o pormenor de serem redondos xD] e nem se vê o vestígios dos tecidos que faltam nas roupas).

E sem nome a bicha continuou até ao tão famoso 11 de Setembro. Bin Laden foi o nome mais apropriado para esta FELIS CATUS (nome científico para Gato Siamês).

A juntar ao facto de ser uma destruídora de roupa, esta criatura é matreira: chega-se para o pé de qualquer pessoa a pedir mimos e, nem tem 3 segundos, já está a morder. E agarra-se com afinco às mãos e braços das pessoas, arranha-as, maltrata-as... Enfim! É o terror em forma de gata.

Apesar desta vertente ameaçadora, diga-se a verdade: também é uma gata muito mimosa. Sempre que eu fico mais tempo na cama, ela é a minha companhia (portanto, acho que estou apto para dizer que nunca durmo sozinho xD). Só que apesar de magríssima, linda, bela e maravilhosa, a Bin torna-se um incómodo por se tornar pesada e, agora no Verão, muito quente.

AHH!!! E quando está mesmo virada para receber os miminhos, torna-se muuuuuito mimosa (e melga!).

Como todo o Siamês que se preze, apesar de esta não ser de raça pura (porque os puros têm uma cauda tipo a do coelho), a tonalidade do pêlo é bastante comum: beige e castanho. O castanho encontra-se essencialmente nas extremidades (nariz, orelhas, patas e cauda), e o beige pelo restante corpo. Ainda assim, na zona abdominal, tem uma manchinha ligeiramente mais escura que o beige.


E pronto... estas são as minhas beldades felinas.


Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

quinta-feira, junho 08, 2006

064 - Actualização

Bem... estou já há mais de meia hora para ver se consigo postar alguma coisa minimamente decente, mas isto não me está a deixar fazer upload de fotos :
Quando isto estiver mais "bem disposto", eu volto.



Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

P.S. 1 - É que nem o html para colocar a despedida no lado direito x____x
P.S. 2 - Visto o fiasco que foi o visual que eu tinha deixado, voltei a mudar para um já feito. Quanto tiver mais paciencia, crio um de raíz (o outro foi só mudar as cores, o esqueleto ficou igual... enfim!)

quarta-feira, junho 07, 2006

063 - Cores - Parte 2

Pronto. Já brinquei com as cores.
Já tive com o que me entreter durante mais de duas horas, não está (muito) mal, para quem fazia um site em 90 minutos. Deve ser da falta de prática... já há meses que não faço um... Enfim!

Bem, quanto a este novo look... espero que gostem. Não fiz grandes mudanças, só nas cores mesmo. De resto, tudo se mantém, nomeadamente a estrutura. Digamos que não estou assim com tanta paciência como isso, para andar a criar um novo layout de raíz. Há de ser um dia, talvez...

Falta mudar o Logotipo... Por hoje, já chega de brincar com cores. Provavelmente logo à noite, depois do trabalho, volte à carga. Mas agora não... Já tive a minha dose por hoje.

Se não for pedir muito, gostaria que me dessem uma opinião sobre as novas cores aqui do meu cantinho. Fico à espera, então...

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

P. S. - O blog agora parece ser mais... hmmm.... meu(?)

062 - Cores - Parte 1

Hoje apetece-me brincar com as cores. Não sei porquê, apenas apetece-me.
Já brinquei com elas hoje, lá no emprego (ainda bem que este o permite), mas pelos vistos não foi o suficiente.
Por isso decidi mudar o aspecto do blog. Estou a trabalhar nisso agora.
Até já.
Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

segunda-feira, junho 05, 2006

061 - Parabéns, velhote ;)


Aweeeee!! O meu velhote faz anos hoje ^^ lol 38 Aninhos. Xixa, c'um catano. Ainda no outro dia o homem tinha 26 anos, enfim! O tempo passa voar, mesmo.
Como não vou poder estrar presente na hora da jantarada, porque vou estar feito escravo a trabalhar, escrevi-lhe um bilhete, que vou deixar dentro da caixinha do Swatch que lhe comprei.

Pai,

Trinta e oito aninhos... muito bem! Estás a ficar homenzinho =)

Espero que gostes do relógio. Acho-o bonito, e penso que vais achar o mesmo. E não, não é para se usar apenas ao Domingo ou nas ocasiões especiais. É para ser usado todos os dias.

Não tenho jeito para este tipo ce coisas, mas pronto... já dizia o outro que o que contava era a intenção (se bem que havia ainda outro que dizia que era o inferno quem estava cheio de boas intenções) ^^

Ahh!!! Daqui a dois anos ofereço-te um carro (em miniatura, claro :P)

E, pronto, é isso... parabéns velhote ;) Que acumules muitos mais e que, principalmente, sejas feliz durante esta acumulação de velinhas no bolo.

Beijo,
P. T.



Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

sábado, junho 03, 2006

060 - Nunca é tarde demais

/me @ Pavilhão do Conhecimento (Junho '05)


«No fim [todos] afastaram-se para nos deixar sozinhos.
- Goza tudo até ao fim - disse-me
[José Eduardo]
- Gozarei, prometo!
- Os teus amigos são extraordinários!
- Agora também são teus!
- Sim, senti isso. São os irmãos que nunca tive!
- Voltaremos a encontrá-los, a vida é grande!
- E nós? - perguntou ele.
- Nós?
Abraçamo-nos com medo e estranheza. Como era possível termos estado separados durante tanto tempo e estarmos tão juntos agora, ao fim de tão poucos dias?
Mas havia qualquer coisa de artificial naquele abraço, ao mesmo tempo, que me aterrava. Seria que ele pensaria o mesmo? Eram tão frágeis, pensando bem, os laços que nos uniam! Mas seriam irreais, os meus sentimentos por ele? Limitar-se-iam ao afecto, ao sexo e à gratidão? A qualquer coisa de muito romântico na ilha, mas que, na cidade, perderia lógica e fundamento?
- Adeus, até breve!
- Até muito breve!
Quando o avião partiu respirei fundo. Voltei ao Clube calada e Lucien, adivinhando os meus pensamentos, disse isto:
- Deixa, o tempo vai responder!
Olhei-o reconhecida e, institivamente, dei-lhe a mão:
- E se for tarde de mais?
- Nunca é tarde de mais.»


'Lara' in NÃO ME CONTES O FIM,
Rita Ferro

--------------------------

Gosto imenso desta passagem do livro, principalmente das últimas duas linhas. Agradam-me.
Na foto, com estes efeitos, agradam-me especialmente a bola de futebol gigante (lado esquerdo) e o vulcão (lado direito).






Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

quinta-feira, junho 01, 2006

059 - Compatibilidade

Enquanto o João Pestana não me visitava, pus-me a passear pelos blogs.
Como sempre, comecei pelo inicio da lista que se encontra aqui ao lado, fui seguindo-a, até chegar ao Ser gay.

Nesta última actualização, ele deixou um site, o MyHeritage.com, que nos possibilita comparar os nossos traços faciais com os traços de, pelo menos, 3200 homens e mulheres mais conhecidos no mundo. É um site de navegação simples.

Para compararem as 10 celebridades melhor compatíveis com os vossos traços faciais, só necessitam de fazer o upload de uma fotografia vossa [aconselho uma tipo B.I., ou uma em que esteja bastante evidente a vossa cara], efectuar o registo [para poderem ver os resultados], e por fim, o site faz-vos o reconhecimento facial e, por conseguinte, dá-vos os resultados. Abaixo da foto da pessoa com os traços mais parecidos com os vossos, encontrarão uma setinha a apontar para a direita. Vão clicando aí, até chegarem ao nº10. E pronto, já está.

(Isto parece uma receita de culinária )

Anyway, cá vai as minhas 10 compatibilidades [cliquem na imagem para ampliar]:


Bem... até posso concordar com os outros (mais não seja pelo tamanho das testas ), mas com o Billie Joe Armstrong, o Moses Malone e o O.J. Simpson... hmmmm.... não sei, não...
Enfim... é isso!

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

P.S. - Só não meto aqui a minha foto, para compararem, por querer manter a minha privacidade e também porque a foto que utilizei eu não estou com uma carinha muito agradável, não... loool xD

058 - Starcrossed



Esta curta-metragem relata a história, segundo me parece, de dois irmãos (um deles adoptado), que se apaixonam. Obviamente, vivem um amor proíbido. Contudo, o final toca bastante.
Na minha opinião, todos os pais deveriam ver esta curta. Muitos dos "nossos" jovens acabam desta forma, por intolerância não só da familía mas também da sociedade.
Fica dica ;)

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

quarta-feira, maio 31, 2006

057 - Photo



What it's like to touch you
What it's like to know you
Yeah...

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

sexta-feira, maio 26, 2006

055 - Psicologia da Escrita

Em primeiro lugar, o post que se segue é copiado do blog Reflection, só que na versão da minha pessoa. (eu avisei, Arms!! =P )

Então é assim, houve uma jovem (a Eyre @ Forum Ex Aequo) que se disponibilizou para fazer uma avaliação da minha letra, e o que a mesma dizia da minha personalidade. Agradeço, desde já, a disponibilidade cedida pela jovem. A rapariga não é especialista no assunto, mas pelo que parece, para lá caminha. É que ela acertou em práticamente tudo ^^


Posto isto, a avaliação que a moça fez foia seguinte:

Predominam as letras curvas, o que quer dizer que és uma pessoa afectiva; Componente feminina bastante forte (não sei exactamente o que isto quer dizer Gargalhada).

Linha média mais preenchida: valorização do presente e da realidade. Issop reforça-se com a haste no t que é relativamente baixa, o que de facto quer dizer que a realidade e que o presente são importantes para ti.

Os 'a's estão relativamente fechados o que quer dizer que és uma pessoa que tem defesas perante os outros, não ficas demasiado vulnerável perante os outros.

Diria que és uma pessoa instintiva, é isso que nos revela o teu j e o teu g. Porém, se olharmos para os qs e mesmo para o f essa ideia é contrariada.

Os traços nos ts e fs indicam que o passado tem um peso grande para ti, que o valorizas como referência ou que ainda não te libertaste dele.

Pronto, é isso que acho que a tua letra diz. espero que tenha acertado. Cheesy Wink

Lembrei-me agora que o j e o g estão desenhadinhos em baixo, isto pode querer dizer que és uma pessoa preocupada com a estética de uma forma geral. Não é necessariamente sintoma de pessoa instintiva. cabe-te a ti decidir qual a hipótese que mais se adequa a ti.

E pronto, é isto... ;)

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·


P.S. - « I don't know what tomorrow brings / The sun may shine (...) »

sexta-feira, maio 19, 2006

054 - Jogo Psicológico

Estão a envolver-me em jogos psicológicos...
Sinto-me a fraquejar, por vezes... Mas não.
Não posso. Estou determinado a sair vencedor destes joguinhos.
Espero conseguir...


Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

terça-feira, maio 16, 2006

053 - huh?


Até pode ser que seja só impressão minha, mas... ou sou eu que sou muito difícil de se satisfazer, ou ja é da natureza humana estar-se constantemente insatisfeito...

huh...

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

domingo, maio 14, 2006

052 - Ando sem... VS Ando com...

Ando SEM:
.sono
.inspiração
.namorado
.boa disposição
.descanso
.paciência
.dinheiro (se bem que isto ja é geral ._." )

Ando COM:
.a cabeça a mil
.mau humor
.vontade de mudar de vida
.desejos de desaparecer daqui
.muita confusão
.cansaço


Enfim... espero que melhore nos próximos dias...

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

quinta-feira, maio 11, 2006

051 - Fiquei na dúvida...

Não sei se é impressão minha, ou se é mesmo uma sugestão da MaxMat...

Num folheto publicitário que se intitula de "Projectos de Sanitários" constar, em primeira página, um kit parabólica, deixou-me a pensar...


Enfim... até pode ser que alguém, assim muito para a "frentex" tenha mesmo a ideia de comprar uma parabólica para fazer uma instalação à tv que têm na casa de banho. E eu a pensar que era na casa de banho que alguém chegava a parar para pensar (nem que fosse em merda), mas ok. É melhor deixar isto ao critério dos entendidos em bricolage e construção *cof*. Pode ser que se torne in ter uma televisão na wc.

Mas pior mesmo é, neste mesmo folheto, constar materiais de jardim, automatismos para portões de garagem, jactos de água, geradores de electricidade e afins. Realmente tem tudo a ver com wc's... (ou não!)

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

P. S. - Hoje deu-me para implicar com a MaxMat, não sei porquê... Mas dava jeito que encaixassem lógica nos seus folhetos publicitários, não? Quer dizer... digo eu!